segunda-feira, 5 de março de 2012

Grande JP registra 11 homicídios durante o final de semana

Pelo menos 11 homicídios foram registrados durante o final de semana na Grande João Pessoa. Só na sexta-feira à noite foram três assassinatos. O primeiro caso aconteceu quando dois homens invadiram a casa de Severino Trajano Vieira, de 56 anos, e atiraram várias vezes no homem, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Já em Santa Rita, três homens abordaram Lindemberg da Silva, de 21 anos, na rua e o esfaquearam, fugindo em seguida. A vítima não resistiu aos ferimentos e a Polícia já identificou os assassinos. Na cidade Lucena, um homem, identificado como Rosivaldo José da Silva, foi morto às margens de um canal no bairro Carrapeta.

No sábado à tarde, o corpo de um homem não identificado foi encontrado em um mangue na comunidade Porto de João Tota, no bairro de Mandacaru, na Capital. Horas depois, um jovem de 18 anos de idade foi assassinado com vários tiros no bairro Alto do Mateus.

Já na madrugada do domingo, pai e filho foram assassinados no bairro do Valentina de Figueiredo, em João Pessoa. Eles morreram abraçados. O motorista de transporte escolar Marcondes Santos, 48 anos, filho dele, de 16 anos, foram executados com vários tiros por três homens mascarados que invadiram a residência das vítimas.

Ainda no domingo, foi registrado o assassinato de Isaías Sousa, em Cabedelo. O crime teria sido motivado por acerto de contas ligado ao tráfico de drogas. Já na madrugada de hoje (5) um adolescente de 17 anos foi assassinado no bairro de Cruz das Armas e um homem foi encontrado morto nesta manhã em Santa Rita.

Nenhum comentário: