sábado, 3 de março de 2012

Acidente na tarde deste sábado deixa mais um motocilista morto na PB

Acidente na tarde deste sábado (3) envolvendo um carro e uma motocicleta teve um morto no bairro Valentina Figueiredo, em João Pessoa. De acordo com informações da polícia o condutor da moto estava na Rua Professora Maria das Dores, quando foi fazer uma curva foi atingido por um veículo que estava no sentido contrário. O motociclista morreu no local.

saiba mais

Acidentes com motos deixam dois mortos e um ferido em João Pessoa
Carro capota em cruzamento após colisão no Centro de João Pessoa
Os policiais informaram que o rapaz estava usando capacete que com o impacto da batida quebrou. A condutora do veículo fez o teste do bafômetro, que deu negativo. Ela foi levada para a 9ª Delegacia Distrital, para prestar depoimento.
O delegado responsável pelo caso, Basílio Rodrigues, informou antes mesmo de ouvir a motorista que ela deverá ser autuada pelo crime de direção perigosa.

Mais cedo

Na manhã deste sábado (3) um homem morreu em um acidente de moto no bairro Ernâni Sátiro, na capital. De acordo com informações da polícia dois homens vinham em uma moto, o condutor perdeu o controle do veículo em uma curva e colidiu com um poste. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local o acompanhante foi levado em estado grave para o Hospital de Trauma.

Durante a noite da sexta-feira (2) também foi registrada outra morte por acidente envolvendo uma moto, desta vez no Centro da cidade de Santa Rita, na grande João Pessoa. A vítima conduzia uma motocicleta, fez uma ultrapassagem irregular em um ônibus e acabou imprensado entre dois ônibus. O condutor da moto morreu na hora.

Nenhum comentário: